Artigos

EU NÃO SOU DESSE PLANETA!
E AGORA?

Vera Ghimel

Tenho conhecido muitas histórias que mantêm a mesma linha de relato. A mesma queixa vem se repetindo e crescendo insistentemente. Não é coincidência, pois as pessoas nem se conhecem. As sensações se parecem: desconforto físico, falta de interesse pelas coisas que aqui se apresentam, uma saudade de algo que não se sabe o que é, muita solidão, uma melancolia sem motivo aparente, às vezes desencadeando uma depressão, dificuldade de se fazer entender, e uma série de outros sintomas. Aqueles que atendi, precisei pedir aos guardiões que os conectassem aos seus planetas de origem. A maioria destas pessoas, embora não tivessem aqui vivido anteriormente, tinham em sua memória a história do planeta, muitas vezes me confundindo com suas encarnações passadas. Uma coisa é certa: há um despertar de missão em cada um dos que aqui estão oriundos de outros sistemas, e esta missão deverá ser cumprida com muito amor e responsabilidade. Existem milhares de seres encarnados como habitantes do planeta Terra, com corpos daqui, vidas daqui, mas que não são daqui e estão inseridos ou mesmo infiltrados nas mais variadas atividades, com a suas memórias verdadeiras congeladas ou adormecidas para que não sejam descobertos pelos que estão escravizando esse planeta.

Obviamente, se você se encaixa nesse perfil, todo cuidado é pouco. Primeiro é preciso ficar atento, pois o que chamamos de "governo paralelo", "código de controle", "rede" etc., com a participação cúmplice de nações que promovem guerra, fome, destruição, para si e para os outros, estão, nesse momento, de olho em todos. Peça a proteção constante de DEUS/DEUSA (O Verdadeiro). Estamos sob um sistema de crenças cujo DEUS que aqui se instalou ainda está em evolução. Pode parecer estranho, mas cada vez me convenço mais disso. E como eu só falo sobre aquilo que experimentei, não tenho nenhuma dúvida quanto a isso. Não foi coincidência que de um tempo para cá tenho recebido muitas mensagens que me relatam o desconforto da mudança da freqüência energética.

Nós fomos programados para viver nesse planeta e a nossa "capa energética" nos tempos atuais tem que ser modificada. A começar pelas sensações ruins no nosso corpo físico como insônia, inchaço, dificuldade respiratória, lapsos de memória, irritabilidade, fadiga, sonolência diurna e até mesmo, sensações de falta de lucidez. Vamos rapidamente da docilidade ao rancor sem qualquer motivo imediato. Acredito que todos que estejam se encaixando nessa leitura poderão ter dúvidas quanto à origem desses sintomas. O que nos garante que seja essa a causa verdadeira? Não seria possível estarmos vivendo o desconforto de uma doença nova ou mesmo conhecida? Stress, desânimo natural dos tempos atuais, descrença na humanidade, etc. Será? Não é possível que todos os que estão passando por isso tivessem o mesmo diagnóstico dos médicos que procuraram, isto é, nenhum.

Estamos mudando o nosso padrão de vida. A nossa forma de nos relacionarmos com o que está do lado de fora. Até para o maior dos céticos as coisas estão diferentes. Refletindo sobre tudo isso, o que acho que devemos fazer é nos organizarmos. O mal não se organiza? Então vamos nos organizar. Vamos montar uma egrégora única de proteção contra o assédio dessa "organização" que durante 26 mil anos nos aprisionou e que agora se vê na contingência de nos libertar.

Mas há de se ter cuidado. Não adianta sair de uma prisão para cair em outra. Sugiro que nos conectemos por oração, meditação, mantras, ou mesmo rituais, num determinado horário (considero 18:00hs um bom horário), durante pelos menos 5 minutos, para que possamos fortalecer a nossa rede de proteção, amparada pelos anjos guardiões (mensageiros de DEUS/DEUSA). Alimentando, diariamente essa egrégora, discreta e silenciosamente, mas com a certeza de que todos estamos protegidos e não sozinhos - que é a grande queixa de muitos - a cada dia nos sentiremos melhor.

Independente se somos oriundos desse planeta ou de outro, se temos religiões, filosofias, sistemas de crenças diferentes, o que precisamos é nos unir. Mesmo que geograficamente distantes, mas com os corações unidos no mesmo propósito. Temos que ajudar o planeta Terra a passar para outra dimensão juntamente conosco.

Aprendi, recentemente, um mantra - EIOUA - que deverá ser repetido 7 vezes em pé, virado para o sol nascente, que nos ajudará a ancorar o padrão novo de UNIDADE e percepção. Façamos assim: de manhã, o mantra EIOUA e, às 18h, nos conectaremos com todos os que estão no mesmo propósito de ajudar o planeta Terra a evoluir, com o amparo de DEUS/DEUSA, enviando, nesse momento de conexão, a energia violeta para que envolva completa e intensamente a nós e ao planeta TERRA.