Artigos

O DNA DE 12 FILAMENTOS: UM SALTO QUÂNTICO NA EVOLUÇÃO - Parte 1

.:.Codificado nesse padrão está o destino de sua Alma.:.

Pam Murray

Atualmente muito está sendo escrito sobre o DNA de doze cordões (filamentos), de maneira que está na hora de estabelecer bem esse registro. Sim, é verdade que os seres humanos estão evoluindo. Isso, é claro, não é o mesmo que ser descendente dos macacos, o que não é verdade. Todavia, a emergência da luz que estão vendo atualmente não poderia acontecer sem sua evolução para freqüências mais elevadas.

No nível do Criador, quando todos os seres foram designados, cada um foi imbuído de um padrão único - um projeto, se desejarem. Se descritos na terceira dimensão, os projetos, esses desenhos de cada alma, pareciam com o DNA, só que com doze cordões em lugar de dois. Se pudessem vê-los, veriam também "contas de energia" tecidas dentro dos cordões. Essas contas de energia formam sua aparência "genético-espiritual" única. Cada uma das incontáveis almas no Universo tem seu próprio padrão de contas de energia.

Em sua Bíblia, no Livro dos Gênesis, existe uma fascinante alegoria sobre o que aconteceu no começo de sua raça. Os "Adão e Eva" originais, aqueles que foram criados primeiro na Terra, não tinham nenhuma restrição na terceira dimensão. Eram, essencialmente, seres de luz - seus ancestrais, mandados a povoar este novo planeta. (É claro que "novo" é relativo, pois o planeta já tinha vários bilhões de anos). Naquele ponto, todos os doze cordões de seu DNA estavam funcionando ativamente.

Os projetos iniciais estão guardados no que vocês poderiam chamar de uma catacumba. Isso é o mais próximo a que sua linguagem pode chegar para definir o sistema de armazenamento.

A alma é, na verdade, uma cópia carbono da original. Codificado nesse padrão está o destino de sua Alma. Esse é o caminho que sua alma precisa tomar através de todas as suas vidas para se reintegrar com o que vocês chamam de Deus. Cada alma tem seu próprio caminho e por isso elas podem reencarnar em vários planetas diferentes ou apenas em um. Podem também não encarnar nunca, aprendendo suas lições apenas nos planos astrais. Nenhum caminho é melhor do que do outro; todavia, suas escolhas determinam, em última instância, se ele poderá ser fácil ou difícil. A partir da reintegração, a alma poderá reclamar o projeto original como sendo seu.

O projeto original do DNA mais as contas de energia que sua alma transporta consigo, é chamado de super DNA, ou simplesmente DNA.

Devido à estrutura atômica do planeta naquele tempo e porque os seres desejavam uma nova forma de aprender, eles adquiriram "peles de animal" e se tornaram humanos. Porque a maioria dos cordões de DNA são de freqüência muito elevada e muito delicados, apenas dois poderiam existir naqueles densos seres animais. Esses dois cordões são o que vocês vêem com freqüência ilustrando o DNA.

A alma retém o padrão original e se o corpo astral é de uma freqüência suficientemente elevada, pode ativar cordões além dos dois, no corpo astral.

Nesses eons, desde que vocês adquiriram peles de animais, alguns que encarnaram poderiam na verdade manter a energia de todos os doze cordões, tanto em seus corpos astrais como - no caso de Jesus de Nazaré ou de Sai Baba, além de alguns outros poucos - no próprio corpo. Mas, em geral, o corpo é simplesmente muito denso para isso. A maioria dos Mestres precisou deixar o corpo humano a fim de ativar completamente e ancorar todos os doze cordões.

Através de suas encarnações a alma foi danificada por escolher lições e tratamento cruel por parte dos outros. Com muita freqüência o padrão dos doze cordões foi interrompido. É por isso que o original é mantido no nível do Criador.

Todavia, com a elevação das freqüências no planeta Terra e a evolução de muitos de sua espécie, agora é possível não apenas reparar a alma, removendo a necessidade desencarnações posteriores, mas também ativar os doze cordões de DNA no corpo astral e começar a ancorá-los no corpo físico. Por favor, compreendam que isso não é um "concurso" no qual o vencedor é quem atinge a ativação dos doze cordões e a ancoragem física primeiro. Esse é o segundo passo em sua jornada evolucionária. Os que estão na frente no caminho têm uma grande responsabilidade sobre aqueles que os seguem.

Vocês serão os irmãos e irmãs mais velhos cuidando dos irmãos menores. O primeiro passo é o reparo, ou iluminação inicial, da alma. A alma traz consigo programas e blocos demais para ativar seu SADN.

Desde que a alma esteja iluminada, vocês podem realinhar os dois cordões existentes do DNA (lembrem-se de que seu corpo astral reflete seu corpo humano), seguindo-se um ajuste semelhante no corpo físico. Os dois cordões com os quais a maioria de vocês está familiarizada, são chamados de espinha dorsal das moléculas do DNA físico. Na maioria das pessoas eles foram tirados de alinhamento simplesmente pela vida, embora alguns tenham nascido com DNA mal ajustado. Eles talvez precisem de ajustes periódicos, mas isto é uma coisa simples depois do ajuste inicial. Muitos problemas da vida são causados por um desalinhamento de seu DNA.

Todas as noites, antes de ir deitar, perguntem se os cordões do seu DNA espinha dorsal estão alinhados e perguntem também todos os dias depois de se levantarem. Os outros cordões não podem ser inteiramente ativados se esses cordões, que são a espinha dorsal, estiverem fora de linha. Quando pedirem o alinhamento desses cordões, talvez sintam uma mudança de energia imediata. Algumas pessoas não sentem nada, embora percebam que seu dia transcorre mais suavemente ou que estão sendo capazes de lidar melhor com as tensões diárias.

Eis aqui uma curta meditação que alinhará esses dois cordões:

Fiquem calmos e respirem profundamente três vezes. Centralizem a atenção em sua espinha. Mentalmente enviem uma "conta" de energia, da base até o alto da coluna. Depois, façam com que essa "conta" de energia se movimente para o centro da cabeça.
Imaginem e sintam que ela preenche o espaço do crânio, expandindo-se até transbordar, rodeando a cabeça com uma aura dourada de energia. Sintam que ela continua se expandindo enquanto se movimenta de volta para baixo da coluna.
Quando tiverem uma sensação de realização e preenchimento, imaginem uma hélice de dois cordões - o ADN espinha dorsal - crescendo da base da espinha, subindo a espinha até o centro do crânio. Peçam que este cordão de ADN espinha dorsal se torne perfeitamente alinhado e pronto para receber os outros cordões de ADN.
Permaneçam nessa energia até sentirem que o alinhamento esteja completo. Então levantem e retornem à consciência do espaço onde estiverem.

Vocês talvez queiram realizar essa meditação uma ou duas vezes por dia, durante três dias. Isso assegurará que o alinhamento "pegue". Depois disso, quando desejarem que o Espírito realinhe os cordões espinha dorsal, simplesmente se acalmem e imaginem dois cordões subindo por uma coluna de pura energia. Só levará cinco segundos, mais ou menos.

Fontes para pesquisa: Revistas: Amaluz e Sedona Journal of Emergence.
Site: http://www.comandoestelar.locaweb.com.br